terça-feira, 12 de abril de 2011

ÁUDIO - SINDUR marca presença em carreata e diz que CAERD é importante para Pimenta Bueno

O Sindicato dos Urbanitários – SINDUR, esteve presente em carreata realizada em Pimenta Bueno na manhã deste sábado (9) e disse que CAERD é muito importante para Pimenta Bueno, uma vez que possibilita a viabilização de um recurso na ordem de R$ 72 milhões de reais através do Programa de Aceleração do Crescimento, o PAC.

Buscando defender os interesses dos trabalhadores da CAERD, o SINDUR tem por objetivo buscar um entendimento de que a empresa mista de Rondônia, onde a voz do governo do Estado é determinante, tem condições de melhorar os serviços prestados à comunidade, até porque tem propostas para melhoramento dos serviços com abastecimento de águas e redes de esgoto.

A instituição se fez representar pelo Secretário Geral, Evandro Rodrigues, e pelo Secretário de Assuntos Regionais, Raimundo Viana, o Raimundinho. Solidarizado aos funcionários da CAERD, o SINDUR observa que a população de Pimenta Bueno também diz “não” à privatização autorizada por seis vereadores da cidade, mas acredita que o prefeito Augusto Plaça pode rever a situação e vetar a lei aprovada.

Cleique abaixo e ouça o Áudio com os questionamentos de Ugleiton Gomes e Dado Martins a Raimundo Viana (Raimundinho do SINDUR):

Nenhum comentário:

Postar um comentário