terça-feira, 12 de abril de 2011

Vereador profere xingamentos ao vivo em rádio pimentense

Dando sinais claros de que não quer mais concorrer ao cargo de vereador em Pimenta Bueno, como cogitam os boatos pela cidade, o vereador Adão Teixeira (PSB), durante Entrevista feita na Rádio Comunitária FM 87,9 na manhã desta quarta-feira (6), entrou no ar ao vivo por telefone e proferiu xingamentos ao vereador Cleiton Roque, colega de partido, que participava do programa jornalístico no estúdio.

O vereador Régis Diógenes (PR) também estava no estúdio defendendo a aprovação do Projeto 1.399/2011, na última segunda-feira (4), durante Sessão na Câmara de Vereadores, autorizando a Prefeitura Municipal a abrir licitação para prestação de serviços com abastecimento de água e rede de esgotos na cidade, enquanto o vereador Cleiton Roque contestava os argumentos, já que ele e mais dois vereadores votaram contrários ao projeto em questão.

O vereador Adão Teixeira, segundo informações de quem estava próximo a ele no momento da ligação (ele estava em frente a Câmara de Vereadores com várias pessoas próximas), visivelmente descontrolado, demonstrou falta de equilíbrio e sobriedade, características fundamentais a um legislador eleito pela população para representa-la diante do Poder Legislativo Municipal.

Vários ouvintes entraram no ar depois que o vereador Adão Teixeira desligou o telefone, para criticá-lo. Um ouvinte advertiu o parlamentar de que naquele momento crianças estavam ouvindo o programa. Adão Teixeira, segundo testemunhas e ouvintes, usou palavras de baixíssimo calão como FDP*, além de mandar “tomar no C*”, ao vivo, em horário nobre.

A direção da rádio e os apresentadores que não esperavam pela “explosão repentina” do vereador Adão Teixeira, disse que as providências cabíveis serão tomadas para que este tipo de infelicidade não volte a ocorrer. Pelo que se conhece da idoneidade da rádio, certamente o vereador terá espaço para se retratar com seus ouvintes e com a própria rádio pelo descalabro de impropérios.

*Abreviações de xingamentos populares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário