terça-feira, 12 de abril de 2011

Zé Irineu diz que população queria ir contra irresponsabilidade de vereadores

Durante carreata realizada na manhã deste sábado (9), o Presidente do Diretório do Partido dos Trabalhadores – PT, e funcionários da CAERD, Zé Irineu, disse que o que a população mais queria era ter podido ir contra a irresponsabilidade dos vereadores que votaram a favor da privatização da água em Pimenta Bueno.

A carreata que recebeu o apoio da população que saiu às ruas para ver o buzinaço, percorreu as principais localidades da cidade até a região central, onde um palanque foi montado para que as autoridades presentes pudessem manifestar suas considerações. Zé Irineu chamou a atenção para o anseio da população pelo apoio que deu ao evento.

Os organizadores consideraram positiva a mobilização que colocou centenas de pessoas nas ruas e mais de 60 carros enfileirados. Além de diretores da CAERD e do Sindicato dos Urbanitários – SINDUR, participaram a vereadora Marlene Parra (os vereadores Bozo e Cleiton Roque não puderam comparecer mas manifestaram seu apoio ao evento), presidentes de bairros, empresários e população em geral.

Assista ao Vídeo com discurso inflamado de Zé Irineu durante carreata:

Nenhum comentário:

Postar um comentário